Grupo Insigne: Entre as Top 100 Melhores Empresas do Brasil no Prêmio Satisfação do Cliente MESC
Grupo Insigne renova o selo entre as 100 melhores empresas referências em satisfação do cliente dado pelo instituto mesc.
O Grupo Insigne recebeu na última terça-feira, 12, no teatro Frei Caneca, em São Paulo, duas importantes certificações do Instituto Mesc, uma empresa parceira da Google, especialista em experiência do cliente.
A renovação dos selos 100 Melhores empresas no segmento Consultoria Empresarial e Contabilidade e Prêmio MESC para as 100 melhores empresas em satisfação do cliente, é um dos mais importantes do mercado.
A conquista colocou o Grupo Insigne como a 2ª melhor empresa no segmento de Consultoria Empresarial e Contabilidade e em 57º lugar na classificação geral do Brasil.
O Instituto Mesc atua avaliando mais de 13 mil empresas de diversos segmentos, tamanhos e áreas de atuação. Ao todo, 20 milhões de consumidores enviaram suas considerações.
Esse é o terceiro ano consecutivo que o Grupo Insigne fica entre as 100 melhores do Brasil.
O Mesc utiliza uma metodologia desenvolvida pelo Google, em que se baseia nas opiniões reais dos consumidores. São mais de 20 quesitos avaliados.
O Grupo Insigne conquistou cerca de mais de 90% no índice de satisfação do cliente, um dos critérios mais importantes para o prêmio.
“Esse reconhecimento é de extrema importância para o Grupo Insigne. O prêmio Mesc traz credibilidade, diferenciação no mercado, melhoria contínua, acesso a novas oportunidades de negócios, e claro a satisfação dos nossos clientes. Essa certificação é um selo de qualidade que reforça a posição do Grupo como referência no setor de contabilidade”, afirmou Alessandro Gonçalves, CEO do Grupo Insigne.
Para conseguir o reconhecimento de seus clientes, o Grupo Insigne investiu no relacionamento com seus parceiros. Um canal de contato direto entre a operação e quem mais precisa.
O objetivo dessa interação é sempre estar a frente de imprevistos. Identificar pontos de gargalo que podem ser solucionados antes de se tornarem um problema maior.
Além do mais, como uma referência no segmento da Consultoria Empresarial, a escuta sobre as dores do nosso cliente é vital para o desenvolvimento de uma estratégia assertiva e humanizada.
No Grupo Insigne, o cliente é tratado como centro das atenções de toda a operação. Um dos pontos mais importantes para garantir esse reconhecimento foi o diálogo aberto e franco com os parceiros.
Colher esses feedbacks são importantes para manter as NPS (Net Promoter Score) e C-SAT (Customer Satisfaction Score) sempre atualizadas. Critérios importantes na estratégia do Atendimento ao Cliente.
O GRUPO INSIGNE
O Grupo Insigne é uma empresa que está há mais de 15 anos na estrada da consultoria empresarial e contabilidade, e oferece aos seus parceiros uma nova visão sobre o mercado.
Acreditamos que uma sólida e personalizada estratégia de negócios, mostra a cada cliente um caminho para seguir e atingir o sucesso que almeja.
São estratégias desenvolvidas a partir da experiência de mercado, com análises de dados, projeções, e uma apresentação de sumário executivo, que se torna vital para as tomadas de decisões das empresa.
A principal força do Grupo Insigne é essa relação entre o parceiro e seus consultores, na qual a honestidade e a confiança são os pilares centrais.
Empresas independentes como o Instituto Mesc reconhecem o esforço do Grupo Insigne em atingir a excelência do seu trabalho e se tornar referência no mercado empresarial.
Esses conteúdos e outras informações importantes sobre como podemos ajudar sua empresa através de uma estratégia de negócios personalizada, você acompanha pelo Blog do Grupo Insigne. Temos uma lista de transmissão que você pode acessar clicando aqui.